Associação Desportiva Vila das Palmeiras
Divisão Cinqüentenária
Festa que se preza tem que ter gente alegre e despojada, bem, o nome já diz tudo, festa, e foi o que aconteceu neste final de semana.
Tudo começou no sábado dia 15 de dezembro, no sitio do nosso amigo Ramiro na parte da tarde, quando o pessoal dos veteranos da Associação Desportiva Vila das Palmeiras, foi jogar um partida amistosa de futebol society diante dos amigos do Ramiro.
Ainda sem o nosso amigo e treinador Mangote, que se recupera de uma “contusão”, o time ficou sob o comando de Robertinho (que está sendo sondado por alguns times), mas como a multa é grande tudo vai ficar como começou. A delegação viajou de carro para o referido local com os seguintes “atletas”:- Maidana, Sidney, Edgar, Cabeleira, Cilinho, Rubinho, Gerson, Magrão, Careca e Alemão. Ainda fizeram parte da delegação o Ceará, que estava contundido que não atuou e o Marcelinho.
A partida transcorreu normalmente e o placar de 4 x 4, ficou de bom tamanho para os dois lados. Após a partida todos participaram de um churrasco, com uma cervejinha e o som do nosso amigo, jogador (contundido), cantor e compositor Ceará.
Já, no domingo, a coisa pegou legal na toca do Curió. O local foi palco da festa de aniversário do Magrão e do Celso e o que chamou a atenção dos presentes, foi a organização e o elenco escalado para o referido evento.
Tudo começou no sábado quando se colocou o encerado para a proteção dos convidados que viriam para a festa. O Rubão, o Beto e o Ricci e outros, acertaram a instalação do referido encerado, a posição das mesas, cadeiras, etc, etc, etc.
No domingo, a costela no bafo, ficou por conta do Painho, o churrasco estava sob a batuta do Ricci, o serviço de copa ficou a cargo do Beto, que tirou nota dez, o Rubão foi o coringa, fez de tudo, o velhinho é bom!
O evento contou com o som musical de três grupos distintos, a abertura ficou por conta do nosso amigo Ceará, que depois passou o microfone para o croner de Jaçanã, amigo do pessoal do Guapira que veio abrilhantar a festa, e por fim a dupla formada pelo Ademir e seu irmão(violão) deram continuidade ao show.
O Meio Kilo e o Sidney também soltaram a voz no palco, o Watson como sempre mandou ver na percussão(timba) mas, a grande surpresa foi o Mangote que estava disfarçado com uma sacola com mamonas e um estilingue, sentou ao lado do pessoal do som assumindo o tamborim e depois a timba para nos propiciar um belo ritimo a todos presentes.
Na segurança, estivemos sob o comando do nosso inspetor de quarteirão, o Mesquita, até um fotógrafo esteve presente para documentar o evento. No setor de translado do pessoal ficou a cargo do Boca, na área ambulatorial tivemos a presença do nosso paramédico Batu e de quebra o nosso amigo Manézinho enviou a viatura branca(ambulância) para eventuais problemas. Até o fechamento desta edição nada houve de anormal na presente festa. Esse Magrão não é fraco não!
Um grande abraço a todos, Feliz Natal e um novo ano de muita saúde e amizade.
Departamento de Esportes Veteranos
Edital ADVP-009/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.