Associação Desportiva Vila das Palmeiras
Divisão Cinqüentenária – Edital ADVP-008/2008
Nesse universo imenso, sem fim, cá estamos nós novamente aqui nesse Planeta chamado Terra, reunidos mais uma vez para um encontro.
Penso que nada neste mundo acontece por acaso, até uma amizade de um grupo com outro, como é o caso do pessoal da Associação Desportiva Vila das Palmeiras e o pessoal do A.A.C.C. Guapira.
A velharada seguiu viajem em vários veículos. O Zé da Base madrugou no campo do adversário, também pudera o nosso amigo Maidana, informou ao Zé que o jogo começaria as 09:00 h (sacanagem heim!). Aos poucos foram chegando os “atletas”, no papel tinha uns 18, mas presentes quase não usamos a camisa de reserva.
O pessoal da comissão técnica comandada pelo Mangote, tinha o Pingão como assistente e depois chegando mais tarde apareceu o Gerson, que contundido esteve fora do jogo. Quem agora vai agüentar o cara é o departamento médico.
A partida transcorreu normalmente, o que não foi normal foi à quantidade de jogadores no banco do Guapira, havia uns quinze caras de azul. Fizemos o primeiro gol do jogo no segundo tempo através do Careca, mas não agüentamos a pressão adversária e perdemos o jogo pelo placar de 2 x 1. A Associação Desportiva Vila das Palmeiras jogou com: Gilson, Valdir, Magrão (Paulinho), Cilinho e Zé Carlos, Zé da Base, Celso e Pézinho, Careca, Rui (Odair) e Ceará.
Não menos estranha foi a presença do renomado empresário Ayrton (Boca). Mas justifica, seu pupilo Rui estava em cena e desde sexta-feira (21/11/08), o cara suspendeu férias no Nordeste e rumou para Guarulhos-SP para acompanhar o seu avante. Acho que com a abertura para contratações na Europa que se inicia em janeiro próximo o empresário está querendo saber como está jogando o seu pupilo e encaixar o avante no mercado Europeu.
Um fato causou estranheza foi quando perguntaram se queríamos que fosse comprado mais chope. Responderam “NÃO”, isso é inédito, com tanto Bob Esponja que havia por lá! Mas deve ser por causa da chuva que deu uma refrescada no tempo.
Por falar em tempo, e olha que tem bastante tempo que o tempo passou para esses caras, não estou me referindo a velharada da Associação Desportiva Vila das Palmeiras e sim aos ídolos da música e do cinema que lá estiveram para prestigiar-nos. Lado a lado estavam Chubby Checker, Roy Rogers, Woodpecker e Iron Man, e ficaram de camarote ouvindo e vendo as músicas do nosso amigo Ceará e também do crooner Mangote.
Também compareceram para participar do encontro, o Manézinho, Batu, Meio Kilo, Raphael, Moacir e Watson. O Robertinho chegou até nós deu um alô e foi-se embora.
Um homem só tem direito a olhar o outro de cima para baixo, quando está a ajudá-lo a levantar-se. (Gabriel Garcia Marques)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.