terça-feira, 6 de julho de 2010

Primeiro Baile Anual - ADVP (25-04-2009)


Associação Desportiva Vila das Palmeiras
Divisão Cinqüentenária – Edital ADVP-002/2009
1º BAILE ANUAL
Foi num clima de muita alegria, com aperto de mãos, abraços e sorrisos que, aconteceu no último sábado dia 25 de abril de 2009, no salão social do Rotary Clube de Guarulhos-SP, o 1º Jantar Dançante idealizado pela “velha guarda” da Associação Desportiva Vila das Palmeiras.
Como a garoa que vai caindo de mansinho á terra, os convidados foram chegando ao palco da festa; famílias, simpatizantes, diretores, ex-jogadores, convidados, etc. Foi contagiante o encontro das pessoas que não se viam há um certo tempo, e por conta disso chegaram a chorar de emoção.
Com o recinto completamente lotado, o Cláudio “Maidana”, pediu a atenção e agradecendo a presença de todos chamou o Álvaro (Pingão) que proferiu um pequeno discurso, dizendo da emoção em estava vivendo no momento e relembrou da época em que o Vila das Palmeiras com sua torcida e o time comparecia ao ginásio “Célio Queluz” no antigo Estádio Fioravante Iervolino (que saudades) para assistir aos jogos do clube. Bem para não se emocionar mais foi convidado o Jaime que não se prolongou muito dizendo que nem sabia o que falar e deu por abertura da festa.
O som estava sob o comando do “James Band Musical” que tocou alguns acordes e logo tivemos a projeção de imagens em um telão com fotos e reportagens de jornais, em que apareceram figuras de torcedores, colaboradores, dirigentes e jogadores.
Isso sensibilizou e emocionou a muitos dos presentes que com certeza gerou saudades e lágrimas. Viver também é sentir saudades e passar por emoções diversas, fazem parte de nós seres humanos. Afinal de contas são quarenta e cinco anos (1964-2009) de lembranças e história de um clube família chamada Associação Desportiva Vila das Palmeiras.
Entre um flash e outro, um petisco e uma cerveja, um bom papo e sorrisos a noite seguia o compasso do tempo quando, anunciou-se o jantar. Como bom brasileiro formaram uma fila e todos começaram a se servir do jantar que esteve a cargo do “EPA”.
Depois da merecida digestão, foi a hora de mostrar as peripécias e deslizar pela pista de dança e balançar as “cadeiras”. A coisa pegou de tal forma que parece até que utilizaram WD-40, os caras estavam desenvoltos pelo salão. Parabéns!
Quando o ritmo mudou para carnaval, houve uma certa apreensão por parte da comissão organizadora, para saber se havia balão de oxigênio, bengalas, macas e outros itens caso houvesse necessidade.
Não faltaram os clicks e flashes, e nem fotógrafos pelo salão, todos queriam atualizar os seus álbuns com fotos dos amigos. Creio ter sido por demais da conta de bom esse encontro, devemos e vamos repetir em um dia qualquer em um futuro não muito distante.
Nossos agradecimentos aos organizadores, colaboradores, músicos, ao buffet, ao Rotary e principalmente aos convidados.
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...
... de tanto rir... ... de surpresa...
...de êxtase... ... de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.