terça-feira, 6 de julho de 2010

Guapira - 2009


Associação Desportiva Vila das Palmeiras
Divisão Cinqüentenária – Edital ADVP-008/2009
GUAPIRA
Como sempre acontece anualmente e é parte do calendário anual da Associação Desportiva Vila das Palmeiras, lá fomos nós novamente ao bairro do Jaçanã, na zona norte da cidade de São Paulo em que participarmos de mais um encontro com o pessoal do C.C.A.A. Guapira, para uma partida de futebol e depois tomar chope, um tira gosto, rir, conversar, enfim não deixar passar em branco o relacionamento com nossos amigos, que vem de longa data.
A contenda (boa essa) terminou empatada em três tentos (gols) para cada lado, marcando Magrão, Mimi e Nenê para a velharada da “Arca de Noé”. Em determinado momento da partida o arbitro foi chamado de “retardado” por um jogador do nosso time. Também pudera o Mariovaldo sem querer acertou um tirombaço com a bola na cabeça do cara que quase engoliu o apito. Depois ele se vingou dizendo que esse tal jogador poderia ser seu pai. Não seria tática do adversário?
A diretoria tem se esforçado para contratar novos atacantes, mas no último sábado o glorioso técnico estava espumando com o nosso atacante, talvez seja o jeito de se expressar (acredite se quiser).
Ainda bem que o elenco que compareceu para o jogo foi muito bom, pois quando chega perto do final do ano, essa turma de “Papai Noel” do Vila das Palmeiras dá uma sumida. Será que trabalham fantasiados de vermelho e barba branca? No quesito "barriga” alguns levam a nota máxima.
Com as novas contratações da diretoria neste final de ano, o time da velharada da ADVP, se portou muito bem! Principalmente no segundo tempo do jogo. Renovou-se o gosto de participar mais da partida. Nossa boas vindas ao Didi, Tica, Riva e Odair (Macedo), as novas velhas caras que vieram para nossa “Arca de Noé”. O Sidney agora deu pra jogar de “extrovante” (brincadeira) e desempenhou a missão, por falta de opção do treinador. Se liga cara foi só para quebrar o galho.
A equipe que começou o jogo saiu escalada pela comissão técnica (estão bem na fita os caras) com: Gilson, Tica (Didi), Mariovaldo, Pézinho e Cilinho (Mané), Zezinho (Riva), Odair, Mimi e Nenê, Ceará (Rui) e Magrão. Também conosco na torcida estavam o Careca, Edgar, Gerson, Orlando (irmão do Tica).
A novidade tecnológica para 2010 será o GPS (*) para os jogadores que não corresponderem às expectativas da diretoria. Ah! Haverá um peneirão em janeiro e fevereiro para testes de aptidão para quem quiser entrar para o elenco (quis conversa). Vamos solicitar ao nosso depto de marketing, divisão de rifas (João Parras), providenciar uma cartela daquelas, para aquisição de uma casa mais perto para quem for buscar o Magrão. Achamos que o velhaco não consegue sair e convoca os caras para buscá-lo.
Um fato curioso e inusitado aconteceu após o churrasco nas dependências do clube onde estávamos, alguns elementos da nossa delegação foram para a lanchonete perto do parque aquático e, quase ficaram com as chaves para fechar o clube (p q p).
Para completar o final de semana, o pessoal voluntário da Associação Desportiva Vila das Palmeiras e outros, compareceram mais uma vez nas dependências da APAE de Guarulhos para um almoço beneficente em prol da referida entidade, além é claro dos que compraram os convites. É uma demonstração de caridade para com o próximo que necessita de vários tipos de ajuda em prol de uma causa nobre. Parabéns a todos que prestaram sua colaboração de alguma forma.
Podemos usar uma roupa mais ou menos.
Podemos calçar um sapato mais ou menos.
Podemos morar numa casa mais ou menos.
Podemos ter um carro mais ou menos.
Podemos ter emprego mais ou menos.
Podemos ter um salário mais ou menos.
Só não podemos ser amigos mais ou menos.
(*) GPS
“G” de Go (vá) em inglês
“P” (para) o
“S” (sofá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.