Associação Desportiva Vila das Palmeiras
Divisão Cinqüentenária – Edital ADVP-007/2008
Araraquara - SP
Apesar do tempo, e como esse pessoal tem tempo hein! Estamos falando da velharada que freqüenta o “Pub” do Curão, aposentados, liberais, empresários e “atletas” da Associação Desportiva Vila das Palmeiras que, neste último final de semana 15 de agosto de 2008, rumou mais uma vez para a cidade de Araraquara-SP, para mais um encontro com o pessoal da turma do Rochinha.
Com a não ida do Mangote, a diretoria designou para o comando do esquadrão de barrigudos o já que era esperado por todos, João Parras. Além de também acumular a função de relações públicas, aí o cara não é fraco não.
A patota da velharada seguiu viagem já na sexta-feira, numa van fretada que saiu por volta das 15:30h e lotada (quanta ansiedade dos velhinhos). A diretoria solicitou junto aos órgãos competentes, o envio de um carro resgate, SAMU ou sei lá o que, para dar uma certa tranqüilidade aos nossos passageiros, mas para nossa sorte o Gilsão esta na comitiva.
A viagem transcorria normalmente até a hora em que não se sabe da onde entrou um pica-pau dentro da van e não é que a avezinha ficou a todo instante bicando o ombro do Magrão. Até Roy Rogers (Cilinho), um famoso cow-boy de seriado americano na época da televisão em preto e branco que estava pela área tentou amenizar a situação, mas, não teve jeito o bichinho pentelhou até a parada do veículo em Araraquara-SP.
O Celso, nosso barman não venceu atender os apreciadores do Royal Black de 2 litros que foi na bagagem. Um pouco antes de Limeira-SP, o líquido já havia se esgotado, também o nosso Woodpecker (Pica-pau), interpretado pelo Paulo Sérgio (Meio Kilo) gerenciou bem a distribuição da bebida. Também havia queijo e cerveja, êta pic-nic.
Na van também foi respeitado o direito do idoso, acomodamos o José Augusto (Gesso) no banco da frente e o Maidana ficou na “poltrona” amarela destinada para maiores de sessenta anos. Cuidado Roy Rogers, está faltando pouco para você atingir essa marca.
O retorno foi no domingo pela manhã, mas teve uma viatura (segunda comitiva) partiu muito cedo. O galo da madrugada (Sidney) antecipou o canto umas duas horas antes do combinado e devido a isso, esse pessoal iniciou viagem lá pelas quatro da madrugada. O Jaime aproveitou a comitiva que estava no carro do Ramiro e antecipou a sua volta a Guarulhos-SP, antes que saísse outra lista de R$ 10,00 ou sei lá que valor fosse e novamente sobrasse para ele mais uma despesa que as nossas crianças (velhinhos) pudessem arranjar pela quebra de algum objeto ou qualquer coisa.
Voltando, já na rodovia Washington Luiz, além de explicar qual seria o atalho para pegarmos a rodovia dos Bandeirantes para o Celso, o Magrão testou o lacre das latinhas de cerveja para saber se estavam funcionando bem, e acreditem, estavam. Mas, para não jogar fora o conteúdo o cara tomou todas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.