segunda-feira, 5 de julho de 2010

Guapira. 29-06-2007


Associação Desportiva Vila das Palmeiras
 Divisão Cinqüentenária – Edital ADVP-002/2007 
                                                                        Guapira 

Após a pré-temporada no interior do Estado, notamos que o elenco do Vila das Palmeiras voltou bem mais disposto e competitivo, fato esse registrado no torneio ganho em Paraibuna-SP, com o Gilson, arrebentando nos pênaltis.
No último sábado, próximo passado, 29/06/07, jogando contra o Guapira em seu domínios contra um verdadeiro time cinquentão como o nosso, a A.D.Vila das Palmeiras esteve muito bem.
Claro que houve contratações e mudanças no elenco. O afastamento do Cilinho (o velhinho ta começando a dar trabalho para o departamento médico geriátrico e dentário do clube), cujo responsável (Batu) só chegou ao Guapira após a partida.
A dupla de treinadores, exigiu e foi atendida de imediato com os “novos jogadores”, também a informatização a cargo do Manézinho estava presente, só faltou o notbook, mas, o rádio comunicador (aquele que o técnico e seu assistente utilizam na orelha), podia-se notar antes da partida, mas quem dos dois (Mangote ou Robertinho) iria ficar na arquibancada.
Com a diretoria abrindo os cofres, houve a chegada de “velhos” jogadores para renovar o velho elenco. Foram contratados os seguintes atletas; Nelcy, Luquinha, Nenê Bombeiro, Nelson e Rubinho (direto de Cambuí-MG). Isso sem contar com a volta do Meio Kilo (ta mais para um kilo e meio), Ricci (um dos jogadores que precisam ir para um Spaa), que atuou pouco tempo e estava um pouco confuso, pois recebeu a instrução de “jogar plantado com movimentação”.
A grande esperança é a liberação da documentação de Beto (reserva de Carlos Alberto Torres), para o atleta começar a treinar e ficar a disposição da comissão técnica do clube e constar do elenco de jogadores para esta temporada. O jogador se adaptou bem, já esta aparecendo junto com o elenco, também já esta na galeria da fama do ADVP (vide bar do Curão, à esquerda de quem entra).
Outro investimento solicitado junto a Diretoria (Álvaro e Zé Ricardo) é um convênio com algum Spaa, pois apesar de ser um elenco de peso, há excesso de peso no elenco.
A não menos surpresa foi o nosso matador Rui. O cara não é fraco não! Com pouco mais de meio tempo em campo, espetou duas nas redes adversárias.
O Gerson ta começando a dar trabalho para o departamento médico, Magrão e Nelsinho pediram para sair mais cedo, conclusão; Ramiro é chamado para retornar na partida. O velhinho é forte!
O Gilson e o Maidana no revezamento estão enchendo os olhos da torcida (Bodinho, Watson e Bezerra), que neste sábado foi só alegria, que bom.
Não sabemos se a presença de uma ambulância junto ao campo, trouxe desespero ou tranqüilidade aos jogadores. Pelo entra e sai, as contusões, falta de ar, não sabemos realmente informar a respeito.
Fomos brindados com o nosso Ceará (J.Clerton) e seu violão, tocando e cantando durante o churrasco bem sortido de carnes e 120 litros de chope bem gelado. Tudo dividido com os nossos amigos João Parra, Robertinho, Arroz, Meio Kilo, Amadeu, Márcio e outros integrantes do clube. Obrigado ao pessoal do Guapira.
Durante o churrasco aconteceu algo inédito, haviam três manés juntos, Manézinho, Mané Bezerra e Mané Silca, tudo fotografado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.