Associação Desportiva Vila das Palmeiras
Divisão Cinqüentenária – Edital ADVP-001/2010
ESPECIAL
Com a estada do dono do Pub da Castro Alves, o nosso amigo Curão, que está afastado das suas atividades devido a férias recomendadas pelos homens de branco, a passarada que andava sumida lá do alçapão da Associação Desportiva Vila das Palmeiras voltaram paulatinamente a dar suas rasantes e começaram a pousar no ninho do carcará. Que bom, pois essas pessoas fazem parte do nosso dia a dia. Há fotos que comprovam o ocorrido e estão no nosso blog.
Quase que na maioria das vezes, quando a velharada da Associação Desportiva Vila das Palmeiras viaja para jogar um futebolzinho, ou quando há um aniversário a comemorar, ou alguma viagem de recreação, fazemos um breve relato de fatos, de pessoas, enfim tudo que possa lembrar algo pitoresco em nossas andanças.
Neste último sábado, dia 16 de janeiro, estávamos reunidos para um pouco de blá blá blá, um petisco, uma cerveja geladinha e agendar a nossa programação futebolística e demais eventos para 2010.
O Pub nunca é o mesmo seu o seu Diretor Presidente. Mas como temporariamente está sob nova direção com a Gerência do nosso amigo “Panda”, e a contratação do “Metre” Rubão, a coisa funciona nos trinques.
Pessoal, tudo isso é, e sempre será uma forma de adoçar o nosso dia a dia para mantermos a alegria, o bom humor e o relacionamento entre nós, para quando do retorno do nosso glorioso “Rabugento”, como diz o nosso colecionador de autógrafos dos famosos em cheques, o velho Mazola. Veja reportagem no quadro dos famosos.
Por falarmos em retorno, para nossa satisfação e alegria de sua família, o nosso amigo Eduardo (Curão) já retornou do spa em que ficou por alguns dias, para em breve voltar a assumir suas funções lá no alçapão onde se encontra a velharada.
Nossas boas vindas ao Curão, e que o tenhamos nos aturando lá no Pub onde a velha marujada se encontra no convés do Galeão desde há muito tempo.
O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade em que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
(Fernando Pessoa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.