terça-feira, 6 de julho de 2010

Aniversário do Sr. Nunes 05-08-2009.


Associação Desportiva Vila das Palmeiras
Divisão Cinqüentenária – Edital ADVP-005/2009

ESPECIAL

Sr. NUNES

Oitenta anos, essa é uma marca de longevidade que poucos seres humanos conseguem alcançar com saúde, lucidez e atividades diversas.
Pois é, há uma pessoa que nos dá o prazer de sua amizade e simpatia e que já atingiu a marca dos oitenta anos e na quarta-feira dia 05 de agosto, dividiu conosco a comemoração do seu aniversário no Pub da Castro Alves.
Estamos falando do simpático Sr.Nunes que, junto com a trup do João Miguel da qual ele faz parte, nos presenteou com o som musical da quarta nobre.
Sob a orientação do Magrão que mandou a campo, digo à cozinha o Batú e o Manézinho para a preparação do peixe ensopado, com acompanhamento de pirão e arroz. Muito bom, parabéns!
Foi observado um fato interessante que despertou a curiosidade de alguns. A principio pensávamos em se tratar de uma caixa para transportar pássaros, depois teve gente dizendo que era um realejo (instrumento musical que toca música pré-definida quando se gira uma manivela), às vezes acompanha um periquito que tira um cartão da sorte, mas não era o caso. Que maldade da velharada pro lado do velho Nunes.
Deixando de lado o realejo, a turma do som entrou em aquecimento e em seguida iniciaram os primeiros acordes que muito alegrou a nossa noite. Por falar em noite, cuidado hein pessoal, para não perder o sapatinho de cristal, vocês podem pegar um resfriado e perder a carona na boléia da abóbora (aquela da “Gata Borralheira”). Se liguem nas 12 badaladas do carrilhão.
Sr. Nunes, nossos parabéns, que haja muita saúde, paz e alegria em seu percurso nessa bola de água que chamamos de Terra.
Saber envelhecer é heroísmo, qualidade que poucos velhos sabem cultivar. Ceder graciosamente o lugar encolher-se para que os outros avancem; Calar suas saudades para ouvir as ambições dos jovens; Engolir as lágrimas de todas as lembranças cruéis para sorrir aos moços, rogando-lhes que tenha fé na vida; Ser, dentro de casa, não a sombra irritada e exigente que tudo transforma e dificulta, mas o gerente estimado que tem as indulgências dos que pecaram, e compreensão dos que amaram bastante...
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.