Associação Desportiva Vila das Palmeiras
Coluna dos Velhinhos – Edital ADVP-002/2011
ANIVERSÁRIO DO MANÉZINHO
Sábado, dia 12 de fevereiro de 2011, temperatura acima dos trinta graus centígrados à sombra, Rua Poeta Castro Alves, pub do Curão. O que aconteceu? Mais um aniversário comemorado pelo nosso empresário do ramo de TV e som. O nosso amigo Manoel Pina, mais conhecido como Manézinho (o homem do flyback).
Fomos agraciados com um cardápio sortido, cujo prato principal era “Arroz de Braga”, feito a quatro mãos pelos nossos mestres cucas Zé Ramos e Moacir. É para tirar o boné para os dois. Também fez parte do cardápio à turma da banda “Todos os Tempos”. Que luxo! João Miguel, Nunes, Feijão, Mangote e Watson deram o toque de alegria melódica ao evento no tempo sem vento. Que calor que fazia nesse dia. Aliás, é uma redundância falar em calor.
Quem soltou a voz foi o nosso bom baiano “Charolês”. Não é que o freqüentador da turma da “Arca” conhece de música!
Saladas, sorvetes, doces e frutas fizeram o complemento do cardápio oferecido pelo aniversariante. Ah! Ia esquecendo a cerveja também constava na carta de fermentados. Também havia três “destilados” de rótulo vermelho que se evaporaram nos copos dos apreciadores do precioso líquido.
O nosso amigo aniversariante tem um prestígio que atravessa divisas. Não é que o cara recebeu uma ligação do nosso amigo Dica lá de Serra dos Aimorés, MG. Dica que é irmão do nosso eterno professor de história e geografia. Ta mais perto o Manézinho sair candidato em Serra dos Aimorés, do que o Zé Arno ser técnico de rádio e TV. Vá com calma Manézinho.
Quem também esteve conosco foi o velho amigo Mazola, o cara está acabando com o estoque de guaraná “zero” do Curão. Quem diria hein!
Ao nosso amigo Manézinho, nossos parabéns e agradecimentos pela oportunidade de nos envolver nessa comemoração e também de podermos contribuir de certa forma com entidades filantrópicas que ele participa e nos passa esse espírito de solidariedade.
- Não ser útil a ninguém, equivale a não ser nada. (Descartes)
- Numa sociedade organizada, ninguém morrerá de fome. (!)
- Não há excessos na caridade. (Francis Bacon)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.