sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Aniversário do Saraiva - 19/09/2013.

                     Associação Desportiva Vila das Palmeiras
1964-2013
Coluna dos Velhinhos – Edital ADVP-013/2013

“Aniversário do Saraiva”
19/09/2013

            A “Primavera austral”, no Hemisfério Sul, tem inicio a 22 de setembro e termina a 21de dezembro. A três dias do inicio da primavera, a turma da Arca de Noé da Associação Desportiva Vila das Palmeiras, se reuniram no salão reservado do “Alçapão” da Rua Castro Alves para mais um encontro festivo. O local esteve apinhado de amigos e convidados onde comemorarmos o aniversário do nosso amigo Saraiva. O cardápio da noite ficou a cargo do Ramos e o Edu. Sem comentários. O aniversariante ofereceu aos amigos presentes, um delicioso carneiro com molho de hortelã. Para preparar a referida iguaria, foi utilizada a paejeira XGG. Caramba! Pensávamos que essas medidas eram somente para vestuário.
            Ferindo levemente as cordas de seu violão, O nosso amigo Damásio deu inicio aos acordes sonoros. Depois, o João Miguel, Osiel, Luis, Feijão, Mangote e Watson, deram seqüência ao som musical.
            Ao amigo e parceiro Saraiva o abraço e o carinho de todos pela data festiva. Nosso obrigado por oferecer sua amizade, atenção e respeito para com todos.
            Nossa próxima edição estará nas dependências das informações do nosso repórter que segue com a delegação para Serra dos Aimorés, MG e cidades vizinhas. Aguardem.


“Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, e não apenas em desfrutar das semelhanças.” (James Fredericks)

Para o profano a terceira idade é o inverno; para o sábio, é a estação da colheita.

Nos olhos dos jovens vemos chamas, mas é nos olhos dos mais velhos onde vemos luz.  (Victor Hugo) 1802 – 1885.

Não é velho aquele que perde os cabelos, mas, sim sua última esperança.
Não é velho o que leva em seu coração o amor sempre ardente.
Não é velho o que mantém sua fé em si mesmo, o que vive saudavelmente alegre, convencido de que para o coração não há idade.


Pensando bem, não somos tão velhos, o que acontece é que temos muitas juventudes acumuladas.  (Francisco Aramburo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.